Blogue
jan 18

Colocado por: SuperUser Account
18/01/2013 15:22  RssIcon

O título já diz tudo: tantas e tantas vezes nos deparamos com aquela pergunta - «Não deveria eu ter recebido já esta mensagem? Que se passa?».
Pois é, o que muitas vezes acontece é que as mensagens são automaticamente encaminhadas para o correio não solicitado (ou spam, como é conhecido) e dessa forma eliminadas.
Para isso só podemos atuar de 2 formas: ou passamos a verificar também a caixa de Spam, o que pode ser moroso e pouco indicado; no sentido de verificar se tudo o que lá se encontra é de facto Spam; ou então, adicionamos os remetentes que sabemos serem seguros (amigos que conhecemos e dos quais gostamos e queremos receber mensagens, o banco, o empregador, as newsletters que subscrevemos conscientemente, etc) a partir das opções que a nossa conta disponibiliza.
Para ajudar a compreender como isto funciona, elaborámos um breve guião que ajuda a fazer isto.
Pode consultá-lo neste endereço. Disponha :-)

Bom trabalho e até breve


O seu Nome:
Gravatar Preview
Your email:
(Optional) Email used only to show Gravatar.
Comentário:
Security Code
CAPTCHA image
Enter the code shown above in the box below
Comentar   Cancelar 

Parceiros

logo SREC
logo Microsoft

Contactos

Contacto geral deste programa na Região Autónoma da Madeira
correio electrónico: infolive at live.madeira-edu.pt
Direção de Serviços de Investigação, Formação e Inovação Educacional (DSIFIE)
página: http://educatic.info
telefone: 291 745 295
Divisão da Plataforma da Comunidade Educativa (DPCE)
telefone(s): 291 705 852/3/4
© 2011 :: plataforma place

Logotipos Programas Comunit�rios