Blogue
Por SuperUser Account Em 18/01/2013 15:22
O título já diz tudo: tantas e tantas vezes nos deparamos com aquela pergunta - «Não deveria eu ter recebido já esta mensagem? Que se passa?». Pois é, o que muitas vezes acontece é que as mensagens são automaticamente encaminhadas para o correio não solicitado (ou spam, como é conhecido) e dessa forma eliminadas. Para isso só podemos atuar de 2 formas: ou passamos a verificar também a caixa de Spam, o que pode ser moroso e pouco indicado; no sentido de verificar se tudo o que lá se encontra é de facto Spam; ou então, adicionamos os remetentes que sabemos serem seguros (amigos que conhecemos e dos quais gostamos e queremos receber mensagens, o banco, o empregador, as newsletters que subscrevemos conscientemente, etc) a partir das opções que a nossa conta disponibiliza. Para ajudar a compreender como isto funciona, elaborámos um breve guião que ajuda a fazer isto. Pode consultá-lo neste endereço. Disponha :-) Bom trabalho e até breve

...

Parceiros

logo SREC
logo Microsoft

Contactos

Contacto geral deste programa na Região Autónoma da Madeira
correio electrónico: infolive at live.madeira-edu.pt
Direção de Serviços de Investigação, Formação e Inovação Educacional (DSIFIE)
página: http://educatic.info
telefone: 291 745 295
Divisão da Plataforma da Comunidade Educativa (DPCE)
telefone(s): 291 705 852/3/4
© 2011 :: plataforma place

Logotipos Programas Comunit�rios